Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :
 

Perguntas Frequentes !

Onde vocês estão?

Atendemos em Boa Viagem no Empresarial Wecon VI | Sala 1307 (Anexo ao Shopping Recife)

na Av. Fernando Simões Barbosa, 266. Também temos o SERVIÇO DELIVERY, vamos até você e executamos o serviço na sua presença, em um prazo médio de 30 minutos. 

 

Quais serviços vocês prestam?
Manutenção e reparo em toda linha Apple ( iPhone, iMac, Macbook, Apple Watch, iPad e etc.)

Como faço para solicitar um serviço ?
Trabalhamos com agendamento.  Você pode agendar um horário pelo telefone (81) 3129-0779, Whatsapp (81- 98225-1497), Instagram, Facebook.

Qual o horário de funcionamento?

Funcionamos de segunda à sexta, de 09:00 às 19:00, e aos sábados de 9:00 às 14:00. 

Vocês buscam o aparelho?
Sim. Temos o serviço iJob coleta e entrega.

A peças são originais?

Disponibilizamos a opção de peças originais ou similares a original. 

Tem garantia? 

Sim! A troca de tela tem 12 meses de garantia. Para troca da bateria e outros serviços, tem 3 meses. Caso haja algum defeito na tela dentro de sete dias, enviaremos um técnico para executar o serviço de modo delivery, se for em tempo superior, depende de disponibilidade na agenda ou a troca é feita em nossa loja. Nossa garantia não cobre casos de telas trincadas.

Atendem em quais locais?

Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista. (Grande Recife)

Vocês trabalham com outros aparelhos sem ser o Apple?
Somos uma especializa unicamente dedicada a Apple

Quais são os cuidados que devo ter antes de executar o serviço?
Efetuar o backup e atualização do seu dispositvo. Existe uma mínima chance, de que seja necessário restaurar seu aparelho.
Caso tenha algum problema para comparecer no horário agendado, pedimos para que nos contate o quanto antes para podermos reagendar seu horário.